Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é encontrado morto de joelhos encostado em barranco em peixoto de Azevedo.

Data: Terça-feira, 14/05/2019 16:11
Fonte: Só Noticias

Francisco Natanivan Furtado de Sousa, de 26 anos, foi encontrado já sem vida, na rua Zé Doca, no bairro Jerusalém, nas proximidades de uma escola, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), esta manhã. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, preliminarmente foi constatado ao menos 8 golpes de faca nas costas.

Consta ainda no documento policial que a esposa da vítima, de 34 anos, afirmou que não sabe se ele teria alguma desavença com alguém. No entanto, apontou que Francisco andava com “companhias ruins” e que desconfia que alguém pode ter conhecimento ou até participado do crime.

O local do crime foi isolado e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada para analisar as causas de como pode ter ocorrido a morte. Foi constatado que a vítima recebeu facadas na região dorsal do tronco e com requintes de crueldade também foi tentado fazer sua decapitação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações do sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.