Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vaqueiro morto em colisão entre moto e caminhão no Nortão será trasladado para o Pará

Data: Terça-feira, 21/05/2019 16:05
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

O corpo de Isaque dos Santos, de 24 anos, será levado nesta quarta-feira pela manhã para cidade de Parauapebas (PA), onde moram os familiares. Ainda não há definição da data do sepultamento. Ele trabalhava como vaqueiro em uma fazenda na região de Nova Monte Verde, era solteiro e não tinha filhos. As informações foram confirmadas pela funerária Pax Memorial, ao Só Notícias.

Isaque morreu no acidente envolvendo uma moto, que conduzia com um caminhão (marcas e modelos não informados) na BR-163, a cerca de 35 quilômetros do centro de Guarantã do Norte (233 km de Sinop), ontem, por volta das 18h.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrê-lo, mas não resistiu. Foi feito o isolamento do local do acidente para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que apontará as causas da colisão.

Segundo levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. Os policiais receberam denúncia que ele estava no posto fiscal da Serra do Cachinho (PA) e foram até o local, mas não foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guarantã. Até o momento, ninguém foi preso.