Um cliente morreu depois de ser espancado com um capacete em uma boate, no sábado (18), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, Ivan Boff, de 50 anos, foi agredido por Henrique Douglas Marques da Silva, de 20 anos. Henrique foi preso em flagrante.
As investigações apontaram que a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na saída do estabelecimento, que resultou nas agressões físicas. Ivan não teria concordado com um valor de uma conta cobrada pelo estabelecimento.
Ele teria ameaçado chamar a polícia por conta disso. Henrique, que teria dito que tinha problemas com a polícia, ameaçou Ivan de morte se ele chamasse os policiais.
Em seguida, Ivan foi espancado e asfixiado pelo suspeito. Ele foi socorrido ainda com vida e levado ao Pronto Atendimento do hospital municipal, mas morreu durante o atendimento.
Henrique foi identificado como o autor do espancamento e preso em casa.
Enquanto ele era preso, os policiais receberam a informação de que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O jovem foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele foi levado para audiência de custódia. Na segunda-feira (20) ele foi encaminhado para a cadeia pública.