O grupo Amplitude de comunicação é um grupo de comunicação embora seja jovem vem se destacando em meio a comunicação de rádio e televisão o grupo amplitude conta com filiais em Juína e Juara sendo as emissoras filiadas à rede Record de televisão e conta também com uma rádio de frequência modulada a rádio FM como conhecemos que opera em 88.7 que conta com uma equipe de profissionais para levar sua transmissão com qualidade a toda região de Juara.
A mais nova aquisição do grupo amplitude aconteceu no município de Guarantã do Norte
Onde no início o jornalista Clodis Antônio Menegaz juntamente com o novo quadro de funcionários enfrentou problemas no antigo prédio onde era localizada a emissora já que o proprietário alguns dias depois impedido o aceso dos funcionários da tv a coisas simples colocando os mesmos em condições desumanas sem agua e sem banheiro.
Os transtornos continuaram os funcionários da tv não podiam ter acesso a sala de maquinas para fazer reparos nos transmissores da emissora o jornalista clodis Antônio Menegaz fez questão de retratar o passo a passo de como foi lacrado todos os acessos da emissora e você acompanha tudo agora nas lentes de Carlos Eduardo lembrando que a entrega do prédio mesmo com descumprimento do que fora dito foi entregue ao proprietário antes do prazo e você pode ver a sala de edição passagem.
Mesmo depois de tudo isso os constrangimentos continuam por causo do acesso os clientes da tv funcionários ou qualquer cidadão que procurasse a emissora não podia entrar pela frente já e esta não foi a única porta lacrada mais uma parede foi feita para que não houvesse como o banheiro ser usado.
Quem precisa se entrar na tv teria que vir pelos fundos onde não por exemplo acessibilidade para um portador de deficiência física pois o local não possuía se quer uma rampa de acesso mais uma espécie de escada improvisada com barras de concreto.
Toda a emissora para ter um sinal com qualidade deve passar por alguns ajustes no transmissor mais até mesmos o acesso a casa de maquinas foi bloqueado.
O jornalista clodis menegaz fez questão de ir fazer a entrega da chave do antigo prédio da tv Guarantã nas mãos do proprietário, mas ao chegar na faculdade que pertence ao proprietário não o encontraram um funcionário enformou que ele chegaria mais tarde após o funcionário assinar um documento comprovando a entrega da chave o funcionário se responsabilizou em fazer a entrega da chave passagem chave.
Ao sair para fora da faculdade ficou comprovado que o dono do prédio antigo da emissora da tv não quis atender o jornalista.
Devido a toda esta situação constrangedora em que a tv Guarantã foi colocada uma mudança a presa teve que ser feita para que a transmissão não fosse interrompida já que não avia acesso a nada em uma sala improvisada da faculdade Ajes fui instalada a emissora até que o novo prédio fique pronto novos equipamentos foram adquiridos para melhorar a transmissão.
O jornalista clodis menegaz vai mostrar a você as instalações improvisadas e o trabalho dos técnicos agora a realidade é bem diferente na parte de estrutura física do local a casa de maquinas e a nova antena são acessíveis a todos os funcionários os técnicos trabalharam bastante para levar até você uma transmissão com qualidade custe o que custar este é o compromisso do grupo amplitude de comunicação.