Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher se casou com ela própria, no domingo em Belo Horizonte.

Ela é noiva/esposa.

Data: Segunda-feira, 27/05/2019 10:20
Fonte: Correiobraziliense.
"É com esta salva de palmas que todos nós declaramos você, Jussara, o grande amor da sua vida", disse a celebrante do casamento (uma amiga), antes de a noiva deixar o altar sob aplausos emocionados de amigos e parentes - houve até quem foi às lágrimas com a celebração e assim a empresária Jussara Dutra Couto, de 38 anos de idade casou-se consigo mesma.
 
A cerimônia foi realizada em Belo Horizonte (MG), nesse domingo (26/5), e arrancou elogios da noiva/ esposa. "Foi a  cerimônia mais linda que já vi na vida! E olha que eu já vi muita cerimônia de casamento", diz Jussara. Ela criou 'Eu comigo evento', empresa especializada em promover casamentos solos. No mercado de matrimônios há 20 anos, ela defende que o próprio casamento sologâmico não foi marketing: "A vontade é genuína".  
 
"Precisamos do outro certo, nem perfeito, nem metade. Porque quando a gente tem amor, a gente doa amor", disse Jussara no altar, enquanto lia os votos que escreveu para si. Celebrações sologâmicas - de pessoas que se casam consigo mesmas - já são realizadas há algum tempo em vários países. O fato de ser casada consigo também não impede que Jussara se relacione com outras pessoas.
 
Depois do vestido branco, do altar, dos pajens, do corte do bolo, das lágrimas e da jogada de buquê, resta parte do ritual, que Jussara terá de deixar para depois: "A viagem de lua de mel eu devo fazer só no fim do ano, porque como estou com muitos casamentos programados do meu trabalho, não tenho agenda".