Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Baile da Rainha da EXPOVALE/2019 terá a animação do Grupo Tradição e Rafa Garcia.

Evento será em 20 de julho.

Data: Quinta-feira, 30/05/2019 22:37
Fonte: Assessoria/ACRIVALE;

Baile da Rainha da Expovale 2019 terá shows nacionais com Tradição e Rafa Garcia e duas atrações regionais.

O Grupo Tradição é o mesmo que já esteve em Juara e projetou Michel Teló.

A Acrivale – Associação dos Criadores do Vale do Arinos, não está brincando em serviço no ano de 2019. Um grande exemplo é o baile da escolha da Rainha da 27ª Expovale, Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, terá quatro (04) atrações, sendo dois shows nacionais e duas atrações regionais.

Pode se dizer que a Expovale está de cara nova. A organização da escolha da rainha mudou e em 2019 estará a cargo da experiente equipe da AS Produções e o local também será inovador, o evento vai acontecer no pátio do palco da Fan Fest.

O Grupo Tradição é o mesmo de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que já esteve em Juara se apresentando no palco da Expovale e que projetou nacionalmente o cantor Michel Teló. Vai ser uma festa para não ficar parado.

O evento acontece no dia 20 de julho e já tem dez lindas garotas inscritas para disputar os prêmios que serão oferecidos e, é claro, ser a Rainha da Beleza durante a festa e até a Expovale de 2020.

Mas a surpresa maior ficará por conta dos shows e pode preparar seu coração, que não será fácil ficar fora dessa festa, que terá os shows nacionais do Grupo Tradição e Rafa Garcia, ex-integrante da dupla Anselmo e Rafael e os artistas regionais Pedro Henrique e João Victor, uma dupla de Sorriso, Mato Grosso, que vem se destacando muito no cenário artístico de Mato Grosso e o DJ Wit, uma grande sensação das pistas do estado.

A organização ainda não informou os valores para os ingressos e mesas, o que será feito em breve, porém, já dá para perceber que não será possível ficar fora dessa festa, afinal de contas, será o primeiro evento da Expovale 2019, que já começou com o pé direito, devido ao grande número de cartelas vendidas no primeiro lote e o sucesso do segundo também está garantido.

Maiores informações, sobre o baile de escolha da Rainha da 27ª Expovale, no telefone celular e Whatsapp, (66) 99985.2066, com a equipe da AS Produções.