Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Wesley Safadão alega questão emocional com morte de Gabriel Diniz e cancela shows em Mato Grosso

Data: Sábado, 01/06/2019 22:14
Fonte: Só Notícias

O cantor Wesley Safadão alegou questões emocionais devido à morte do também cantor Gabriel Diniz e cancelou dois shows marcados para este fim de semana em Mato Grosso. O primeiro seria nesta sexta-feira em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá). O público também esperava o músico neste sábado em Tangará da Serra (240 quilômetros da capital).

Nesta sexta-feira, a empresa responsável pelo shows de Safadão em solo mato-grossense, informou que as apresentações estavam adiadas. “Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante dos fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana”, disse a nota da empresa.

“Informamos ainda que o cantor Wesley Safadão terá o grande prazer de realizar sua apresentação em novas datas a serem marcadas nas cidades citadas. Sua agenda deve seguir normalmente nas próximas semanas”, acrescenta.

Safadão, além de amigo e sócio, também foi responsável pela chegada de Gabriel Diniz no cenário nacional. Conforme Só Notícias já informou, o cantor morreu em um acidente aéreo na segunda-feira (27), no município de Estância-SE.