A Polícia Civil começou a definir as principais linhas de investigação da motivação da morte do José Ademar da Silva, de 68 anos, que foi encontrado com diversos golpes de faca no pescoço, em uma estrada nas proximidades da comunidade 7ª Agrovila, em Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop), dia 27 passado.
O investigador da Polícia Civil, Aray Carlos Barbosa informou, ao Só Notícias, que será um crime difícil de solucionar devido a falta de testemunhas. “Estamos investigando, mas está muito difícil solucionar o caso. Vamos ter que usar algumas medidas para levantar as informações necessárias. Não dá para definir que foi latrocínio porque não levaram nada. Eles só pegaram o carro para fugir. A vítima não tinha passagem pela polícia. Estamos definindo a linha e vamos chegar a algum suspeito. Foram periciados carro, local e o corpo”, disse.
Ele explicou, anteriormente, que o taxista foi atingido com ao menos seis golpes. “Provavelmente mataram ele dentro do próprio carro e jogaram o corpo no local onde foi encontrado. O veículo foi localizado abandonado em um bairro afastado do centro da cidade”.
O corpo de José Ademar foi velado no barracão da comunidade 6ª Agrovila e sepultado em Terra Nova do Norte.