O gerente da fazenda do senador Jayme Campos (DEM), Moisés Pereira de Carvalho, de 59 anos, e um mecânico, com nome ainda não divulgado, foram encontrados mortos, dentro de uma Ranger, cor preta, em um rio na região entre Juruena e Castanheira, na manhã desta sexta-feira (7).
A informação da morte dos dois funcionários foi confirmada pela Polícia Militar, que desde à tarde desta quinta-feira estava procurando pelos dois, já que as duas vítimas saíram com destino à Juína e não deram mais notícias de seus paradeiros.
O veículo em que os dois estavam foi encontrado de cabeça para baixo, ao lado de uma ponte.
As informações dão conta de que a morte dos dois esteja relacionado a acidente, mas a Polícia Civil deve investigar o caso.
Moisés Pereira de Carvalho era sargento da Polícia Militar e foi segurança de Jayme Campos quando o mesmo foi governador do Estado, de 1991 a 1994. Após o término do Governo, Carvalho continuou trabalhando com Campos.
A família de Carvalho já se deslocou para o Instituto Médico Legal (IML) fazer o reconhecimento e depois os corpos serão liberados para velório e sepultamento.
Com Mato Grosso Mais