Um homem foi sequestrado na madrugada deste sábado (15), em Cuiabá, ao se encontrar com uma jovem que ele conheceu em um aplicativo de namoro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 30 anos, e a jovem, de 19, se encontraram no mirante do Centro de Eventos do Pantanal, onde foram abordados por assaltantes.
A polícia descobriu que a jovem que marcou o encontro, Larissa de Oliveira Brandão, fazia parte da quadrilha e foi flagrada com pertences da vítima. Ela seria uma espécie de 'isca' para atrair a vítima.
Ela e outros três assaltantes foram abordados no carro da vítima em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os suspeitos confessaram que planejaram o roubo junto com Larrisa e que ela foi responsável por atrair a vítima até o mirante.
A vítima relatou que conheceu Larissa há pouco tempo em um aplicativo. Eles marcaram o encontro e, quando chegaram, os assaltantes abordaram o casal.
O homem foi rendido e obrigado a dirigir pela cidade por 15 minutos, sempre recebendo ameaças de morte. Eles chegaram em uma região afastada, perto de uma fazenda, onde a vítima foi amarrada pelos pés e deixada em um matagal.
A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda na fazenda. Até aquele momento ele não sabia que Larissa fazia parte da quadrilha e achava que ela tinha sido sequestrada, inclusive comunicou essa informação à polícia.
Os suspeitos foram localizados pela polícia e levados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Também foram presos Jeberson Viana Correa, de 25 anos, Bruno de Souza Pereira, de 18 anos e Maycon Feliphe Araujo Costa, de 21 anos.