Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

CBF muda tabela e antecipa jogo do Cuiabá contra o Vitória, na Bahia

Data: Sexta-feira, 21/06/2019 09:43
Fonte: Só Notícias

O Cuiabá perdeu cinco dias do tempo que previa inicialmente para a intertemporada forçada pela pausa da Copa América realizada no Brasil. O retorno, que estava marcado para o dia 13 de julho, foi antecipado para o dia 9, ainda contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador. A mudança foi promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e alterou todas as datas do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois da derrota dentro de casa para o Atlético-GO, a diretoria do Dourado deu folga de uma semana para todo o elenco, que já se reapresentou na última quarta-feira e, desde então, tem treinado todos os dias em dois períodos, sem respeitar feriado. A intenção do treinador Itamar Schülle é aprimorar a parte física inicialmente parar depois voltar a treinar com bola.

Neste intervalo, o treinador ganhou um reforço. O zagueiro Anderson Conceição foi integrado ao grupo e já participa dos treinamentos. Ele estava atuando no Umm-Salal, do Catar, e ganhou projeção no ano passado, quando se destacou pelo CRB-AL na Serie B.

O Cuiabá ocupa a 15ª colocação na tabela da Série B com oito pontos. A campanha tem duas vitórias, dois empates e quatro derrotas seguidas.

Veja como ficou a nova tabela de jogos da Série B
9ª Rodada – 09/07 – 18h15 (de Cuiabá)
Vitória x Cuiabá – Barradão

10ª Rodada – 15/07 – 20h (de Cuiabá)
Cuiabá x Sport – Arena Pantanal

11ª Rodada – 23/07 – 18h15 (de Cuiabá)
Guarani x Cuiabá – Brinco de Ouro

12ª Rodada – 26/07 – 18h (de Cuiabá)
Cuiabá x Brasil-RS – Arena Pantanal

13ª Rodada – 30/07 – 18h (de Cuiabá)
Bragantino x Cuiabá – Nabi Abi Chedid

14ª Rodada – 03/08 – 18h (de Cuiabá)
CRB-AL x Cuiabá – Rei Pelé

15ª Rodada – 10/08 – 18h (de Cuiabá)
Cuiabá x São Bento-SP – Arena Pantanal