Uma mulher de 30 anos foi presa por maltratar a filha de nove meses de vida. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita M.B.S, 30, foi denunciada pela avó materna na Delegacia da Polícia Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste).
A mulher informou aos policiais que sua neta, bebê de colo, sofria maus tratos por parte da mãe. Uma equipe de investigadores, após tomar conhecimento da situação, acionou o Conselho Tutelar do Município e juntos foram até o endereço dela, que fica em área anexa a um lixão, no bairro Genoveva. A mãe da criança sofre com problemas de uso de drogas.
No local, ainda segundo a Polícia, os investigadores encontram a criança deitada em uma rede em meio à insalubridade e com sinais de desnutrição.
No momento em que a equipe policial, os policiais constataram que a criança estava desnutrida por falta de alimentação, sem contar a falta de higienização.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia e a criança ficou aos cuidados da avó materna. Ela foi autuada por maus tratos e responderá criminalmente pelos fatos.