A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informou o cancelamento da prova objetiva do processo seletivo para o Hospital Regional de Alta Floresta, agendada para o último domingo, dia 30 de junho. O edital ofertava 198 vagas e os salários variavam de e R$ 1,3 mil a R$ 7 mil. O comunicado foi publicado no site do Governo, no sábado (29).
O motivo do cancelamento seria uma decisão judicial. O Estado disse que possui entendimento contrário, no entanto, suspendeu a execução da primeira etapa. A pasta afirmou que em breve divulgará informações referentes à remarcação da agenda. O processo de seleção dos candidatos será composto de prova teórica, análise de currículo, tempo de experiência e títulos.
O edital comtempla 37 vagas para enfermeiro, uma de enfermeiro auditor, duas de analista de TI – suporte de rede, 115 de técnico em enfermagem, uma para contador, umas para técnico em segurança do trabalho, seis de farmacêutico, cinco técnico em laboratório, cinco fisioterapeuta, dois psicólogo, um fonoaudiólogo, 10 maqueiro, três nutricionista, quatro assistente social, um administrador, dois auxiliar de farmácia, um médico, um médico auditor e um médico auditor.