Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Juína; Cunhado/amante da vítima confessa a autoria do crime

O corpo já estava em decomposição e apresentava marcas de agressões de faca na cabeça e nas costas.

Data: Segunda-feira, 01/07/2019 18:07
Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína

O desaparecimento de uma jovem de 28 anos, casada e mãe de dois filhos, mobilizou a polícia e o corpo de bombeiros nesse final de semana na região noroeste do estado. Após sair de moto para buscar a sogra em um sitio da família, na zona rural de Juína, a moça não deu mais notícias, sumindo misteriosamente.

Foram horas de buscas mata a dentro, até que os momentos de angústia chegaram ao fim com a localização do corpo da jovem por populares. Ele estava há 100 metros da estrada que dá acesso a propriedade, localizada a 3 km de onde ela não foi mais vista.

O Sr Carlos Artur Moraes Coutinho foi quem encontrou o corpo. Ele contou que estava auxiliando nas buscas junto com um amigo quando localizou o corpo, que já estava em decomposição e apresentava marcas de agressões de faca na cabeça e nas costas.

Trabalhando de forma rápida, a Polícia Civil conseguiu prender o principal suspeito de ter cometido o crime. Trata-se de Edmar Bugari, 32 anos, cunhado da vítima, com quem ela vinha mantendo um relacionamento amoroso há dois anos.

Ele confessou o crime para a polícia e contou o motivo banal que o levou a tirar a vida da vítima. “Ela ameaçou contar para a família o caso que nós vínhamos tendo. Fiquei com medo do meu irmão saber que eu estava saindo com o mulher dele e em um momento de raiva acabei fazendo essa besteira”, contou.

Esse é mais um caso de homicídio elucidado pela equipe de investigadores da Polícia Civil de Juína, comandada pelos Delegados Marco Remuzzi e Romildo Nogueira da Fonseca Júnior.

Como o acusado confessou a autoria do crime bárbaro, será lavrado o auto de prisão em flagrante dele e ficará detido.

“Em menos de 24 horas conseguimos elucidar esse crime. Nossos investigadores trabalharam bastante e conseguiram deter o acusado, que confessou o crime. Isso mostra nossa determinação de trabalhar em prol da sociedade”, destacou Dr Romildo.