Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Federação altera horário da final entre Cuiabá e União pelo Mato-grossense Sub-19

Data: Terça-feira, 09/07/2019 11:13
Fonte: Só Notícias

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) alterou o horário do confronto final entre União de Rondonópolis e o Cuiabá Esporte Clube pelo Campeonato Mato-grossense Sub-19, no estádio Luthero Lopes, que ocorrerá no próximo sábado. O jogo estava previsto para ocorrer às 18h e, agora, passou para às 17h. A mudança foi para atender um pedido da direção do ‘Colorado’, que é mandante do jogo por ter feito a melhor campanha durante toda a competição.

No primeiro confronto, que ocorreu no Centro de Treinamento do Cuiabá, na capital, as duas equipes empataram em 1 a 1. O primeiro gol foi marcado por Erick, aos 20 minutos do segundo tempo. Ele recebeu livre na pequena área, aproveitou a falha da zaga do União, chutou colocado e saiu na frente. O segundo gol saiu aos 44 minutos. Lucas Peron mandou de cabeça e balançou as redes do Cuiabá e deixou tudo igual para final em Rondonópolis.

Com o empate, qualquer placar garante o campeonato para uma das equipes. No entanto, se o resultado for um novo empate a decisão será nos pênaltis. O vencedor garante vaga na Copa do Brasil. Além disso, os dois times já estão com vagas garantidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem por terem sido finalistas da competição mato-grossense.