Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Após dez dias perdida em mata, mulher relata ter sobrevivido comendo brotos de bambu

Data: Quarta-feira, 10/07/2019 09:48
Fonte: Olhar Direto

Uma mulher, de 37 anos, identificada como Cleidiane Ruive, foi encontrada em uma região de mata na BR-163, nas proximidades de Cachoeira da Serra, no distrito de Altamira, no Pará.  Ela foi encontrada na última segunda-feira (8). 

A moradora da cidade de Guarantã do Norte (a 800 km de Cuiabá),  havia desaparecido há dez dias depois de seu esposo, Adelar Cordeiro dos Santos, de 45 anos, morrer ao ser atingido por uma árvore em uma fazenda, localizada a 70 km da BR-163.

Ambos estavam trabalhando no momento do acidente e a mulher teria tentado deixar o local para buscar ajuda junto a sede da fazenda, mas terminou perdida no meio da mata. 

O corpo do marido dela foi encontrado por moradores da região que comunicaram o desaparecimento da mulher para as forças de segurança.
 
Acionados, o Corpo de Bombeiros utilizou dois cães farejadores para ajudar nas buscas já que o local era de difícil acesso, mas as equipes trabalharam durante uma semana sem sucesso e suspenderam as buscas.  Cleideane consegui  deixar a mata usando 'caminhos' deixados pelas equipes dos bombeiros. A mulher relatou que sobreviveu comendo brotos de bambu.

 Após ser encontrada, a mulher foi encaminhada a hospital em Guarantã do Norte para receber atendimento médico.

A Polícia Civil investiga o caso.