Suspeito de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte), Jordão Rodrigues Neto foi preso na tarde de hoje (9) após apresentar-se à Polícia Civil. Ele é um dos três autores do crime que vitimou servidora municipal, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de julho. Jordão, que já possui condenação por roubo, estava em liberdade mediante monitoramento eletrônico.
De acordo com a Polícia Civil, Jordão assim como seu cúmplice André Luiz Gomes, 20 anos, que foi preso em Cáceres (225 km a Oeste), na noite do dia 7 de julho, confessou a participação no crime, alegando que a intenção era apenas roubar e não matar a servidora. A mulher foi morta após buzinar alto o automóvel, em que estava no intento de chamar a atenção a tentativa de roubo.
A servidora foi abordada em frente sua casa, no bairro Nova Várzea Grande, pelo trio que acreditava que dentro da casa havia joias e dinheiro.
Ainda conforme a Polícia Civil, o terceiro suspeito, Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), ainda encontra-se foragido. Denúncias podem ser feitas pelo 197 da Polícia Civil. O inquérito deverá ser concluído até esta semana sexta-feira, 12 de julho. O trio será indiciado por latrocínio consumado e associação criminosa
O suspeito Jordão Rodrigues Neto tem condenação por tráfico de drogas, e estava em liberdade com uso de tornozeleira, mas os policiais acreditam que ele desliga o aparelho no ato dos crimes cometidos.
O segundo suspeito prestou depoimento e foi encaminhado ao sistema prisional.