Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acusado de arrancar coração da tia confessa que queria beijar prima de sete anos; vídeo

Data: Domingo, 14/07/2019 18:44
Fonte: Olhar Direto

Lumar Costa da Silva, 28 anos, responsável por matar e arrancar o coração da própria tia, Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, no dia 02 de julho deste ano, no bairro Vila Bela, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), confessou – durante nova entrevista à imprensa – que queria beijar a própria prima, de apenas sete anos, na boca. No dia do crime, ele tentou sequestrá-la, após levar o órgão em uma sacola para a mãe da criança.
 
“Eu me apaixonei por ela, é uma menina apaixonável, um amor. Queria levar ela para a revolução, para que ela me acompanhasse. Eu tinha admiração por ela. Não queria fazer nenhum ato libidinoso. Queria beijar ela. Porque quando tem consentimento, não tem problema”, disse o homem ao ser questionado sobre os sentimentos que tinha pela menor.
 
Lumar também contou sobre a relação que tinha com a sua mãe, a qual teria tentado matar uma semana antes do crime, no Estado de São Paulo.  “Minha mãe é um demônio, aquela praga. Ela me batida, espancava, enforcava, expulsava de casa quando eu era criança. Eu briguei com a minha mãe antes de vir para cá”.
 
“Ela estava no bar, falei que ia colocar uma música, mas ela disse que não e estava com um facão debaixo do balcão. Fui para desligar o som, ela tentou pegar a arma. Eu surtei, tudo aquilo que ela fez para mim, eu ia matar ela. Mas não o fiz. Devia ter matado, porque ela não merece viver. Tudo que ela fez pra mim, não paga. Muito obrigado mãe”, acrescentou o criminoso.
 
Na mesma entrevista à imprensa, Lumar confessou ter matado a tia e arrancado o coração porque “ela mereceu morrer”. Ao relatar os detalhes, ele disse que estava sob efeito de droga (LSD) e sorria sempre que se lembrava do crime.

 
O caso
 
Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, foi morta e teve seu coração arrancado na noite da última terça-feira (02), no bairro Vila Bela, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O acusado de cometer o crime é seu próprio sobrinho, Lumar Costa da Silva, 28 anos. Além disto, o suspeito ainda tentou sequestrar uma menina de sete anos, mas acabou impedido por vizinhos.
 
Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem foi até a casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria e disse que havia matado a vítima, arrancado o seu coração e o colocado dentro de uma sacola plástica. A vítima teve o órgão arrancado enquanto ainda respirava.
 
Depois, o acusado ainda disse para a mulher que era apaixonado pela filha de Patrícia, de apenas sete anos e que iria levá-la com ele. Um vizinho percebeu a movimentação e impediu que a menina fosse sequestrada.
 
Momentos depois, o suspeito invadiu a subestação da Energisa, que fica próximo ao Corpo de Bombeiros e jogou o veículo contra os motores. Ele acabou preso pela Polícia Militar.