Sandro Fernandes de Souza, 19 anos, que estava internado desde o dia 11 de julho no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) morreu na noite da última sexta-feira (26). Ele e Rafael de Oliveira Santos, de 26 anos, que morreu em confronto com policiais militares, haviam roubado um Ford Ka, ainda sem placas e um posto de gasolina.
No dia do ocorrido, Sandro foi socorrido em estado grave, após ser ferido em confronto. Ele foi atingido no abdômen e na perna. Os médicos precisaram amputar o membro do suspeito, que não resistiu a uma parada cardíaca e foi a óbito.
O caso
Um criminoso, identificado como Rafael de Oliveira Santos, de 26 anos, morreu após um confronto com a Polícia Militar, no bairro Eldorado, em Várzea Grande. Ele e o comparsa foram responsáveis pelo roubo de um Ford Ka, ainda sem placas e depois a um posto de gasolina.
Segundo a Polícia Militar, os dois criminosos roubaram o veículo no bairro São Matheus, em Várzea Grande, durante a madrugada. Por volta das 13h45, quipes encontraram os bandidos e tentaram a abordagem.
Os bandidos teriam reagido e trocaram tiros com os policiais militares. Os dois assaltantes acabaram atingidos.