Policiais Civis de Juara e Aripuanã capturaram no início da manhã de hoje, Marinaldo Moreno do Nascimento, que em 16 de janeiro deste ano assassinou o trabalhador Rubens Roseno Lopes, na Fazenda Bacuri, de propriedade do pecuarista João Raizer, no município de Juara.
Após cometer o crime o homicida empreendeu fuga e até então se encontrava foragido. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pelo Juízo da Terceira Vara desta comarca logo após o fato.
Para a efetivação da captura do procurado ocorreu uma investigação que durou desde o dia do crime até a manhã desta quinta-feira, 01 de agosto de 2019.
O criminoso foi encontrado em uma casa localizada em uma madeireira, em Aripuanã e trazido para Juara, quando chegou à cadeia pública, por volta das 15h00, escoltado por policiais.
Ao chegar na delegacia, o acusado permaneceu calado sem dar nehuma resposta aos questionamentos dos repórteres que lhe abordaram ao descer da viatura.
O delegado Carlos Henrique disse que o detento foi encaminhado para Audiência de Custódia e a partir de agora fica sob a resposnabilidade do Poder Judiciário.
Veja fotos: