Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher com câncer vende carro em rifa e ganhador devolve veículo

"O objetivo da gente é ajudar as pessoas, não o prêmio em si. Se for pra ajudar alguém a gente dá até o sangue"

Data: Sábado, 10/08/2019 15:16
Fonte: Agora MT

A vida de Margarete Mormul mudou completamente há quatro meses após a mulher descobrir que suas enxaquecas e sinusites frequentes eram na verdade dois tumores no cérebro. Natural de Londrina, no norte do Paraná, Margarete precisaria ser submetida á uma cirurgia com urgência para a retirada dos tumores malignos. Entretanto, faltava dinheiro para o procedimento.

Como alternativa, a guerreira decidiu que rifaria seu veículo no valor de aproximadamente R$ 20 mil para arcar com os custos da cirurgia. À venda por R$ 20, as rifas saíram rapidamente nos dois meses seguintes. No dia em que a rifa foi sorteada, no dia 3 de agosto, Margarete acabou sendo surpreendida pelo ganhador:Célio Pereira de Carvalho, um homem aposentado com um coração recheado de compaixão.

“O objetivo da gente é ajudar as pessoas, não o prêmio em si. Se for pra ajudar alguém a gente dá até o sangue”, disse o aposentado em vídeo ao afirmar que devolveria o veículo a Margarete. No mesmo vídeo, a guerreira Margarete contou que ficou em coma após a cirurgia, e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa.

“Deus me deu a vida, e o Célio ganhador está me devolvendo o carro. A única coisa que eu tinha para trabalhar, uma fonte de renda pra mim andar. Eu ganhei dois presentes: a vida e o carro novamente. Obrigada Célio, Deus te abençoe”, finaliza ela emocionada. Por fim, Margarete conclui o vídeo pedindo que todos continuem rezando por ela, já que sua saúde ainda está se fortalecendo.