Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem mata filha de 7 meses no Dia dos Pais e é escoltado pela polícia para não ser agredido em MT

Diogo Morais Justino, de 23 anos, tentou suicídio depois de cometer o crime, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. Ele foi preso em flagrante.

Data: Segunda-feira, 12/08/2019 10:30
Fonte: G1 MT

Um jovem de 23 anos matou a filha de 7 meses em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, no Dia dos Pais, comemorado no domingo (11), depois de passar o final de semana com ela e precisou ser escoltado pela polícia para não ser agredido.

Segundo a Polícia Militar, Diogo Morais Justino tentou suicídio depois de cometer o crime, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.

Depois de receber atendimento, ele foi levado para uma delegacia e preso em flagrante.

De acordo com a polícia, os pais da criança são separados e a mãe havia autorizado que a menina passasse o fim de semana com o pai.

Nesse período, o homem teria ligado para a ex-mulher e dito que 'resolveria' o problema. A suspeita é que ele não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Militar encontrou a criança morta sobre o peito do pai. Uma chave de fenda estava ao lado dos dois. Os investigadores também encontraram duas facas molhadas e uma esponja suja de sangue.

O pai, segundo a polícia, tem histórico de problemas psiquiátricos, o que pode ter sido uma das motivações do crime.