Um idoso de 81 anos que foi vítima de um atropelamento na avenida Mato grosso, bairro módulo – 5, próximo das 12h, desta sexta-feira (09.08) não resistiu aos ferimentos e morreu num hospital particular da cidade de Juína, MT.
Segundo informações do boletim de ocorrências da polícia militar, Artur Aguetoni Pires foi atravessar a avenida de um lado para o outro quando foi atingido por uma motocicleta Honda Bros que era pilotada por Cosme José Alves, de 41 anos. Ele não possui carteira nacional de habilitação (CNH).
Cosme contou aos policiais que conduzia sua moto pela avenida Mato Grosso sentido Cisc/avenida JK, e em frente a Mercearia Souza havia um caminhão de entrega estacionado e no meio do caminhão havia a vítima parada quando repentinamente saiu andando, e não conseguiu evitar o atropelamento sendo que ambos vieram a cair no asfalto.
O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado e quando a polícia militar chegou no local do acidente se deparou com os profissionais realizando os primeiros atendimentos a vítima.
O idoso foi levado para a UPA 24 horas e depois transferido para um hospital particular.
A polícia militar informou que o senhor Artur estava recebendo atendimento médico e que o mesmo sofreu ferimentos no rosto, estava com dores lombares e na perna direita. Porém, no fim da tarde de hoje não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O boletim de ocorrências foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia.
A polícia civil deverá instaurar um inquérito policial para apurar os fatos.
Seu Artur é pioneiro no município e muito conhecido, seu corpo será velado na AME.
Fonte: Juína News