Diogo Morais Justino, de 26 anos, que matou a própria filha de sete meses, na manhã de Dia dos Pais, (11), em Sapezal (498 km de Cuiabá), mandou um áudio pedindo perdão para a ex-mulher, momentos antes do crime. A suspeita é que Diogo não aceitava o fim do relacionamento, que teria terminado recentemente.
“Eu falei para você Amanda, que você ia se arrepender pelo resto da vida. Eu avisei. Eu amo muito minha filha e não quero viver sem ela. Tchau e me perdoa pelo que eu fiz”, diz o áudio repassado pela família à TV Centro América.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi resgatado com vida, após matar a filha. No local, os policiais encontraram a criança com uma perfuração no tórax, causada, segundo o suspeito, por uma chave de fenda.
Após matar a filha, o pai colocou a ferramenta contra o próprio o peito e tentou pressionar contra a parede, porém ficou apenas ferido. O suspeito foi encontrado deitado com a filha morta em seus braços, depois de uma ligação que fez para mãe.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Diogo até o hospital e após ser liberado, foi encaminhado a Delegacia de Sapezal, onde foi lavrado o flagrante.
Interrogado, o suspeito disse que a mãe da menina tinha saído de casa há três dias e deixado a filha com ele. O casal teria voltado a se falar no domingo, porém após a conversa, o suspeito decidiu tirar a vida da filha e a própria, após não entrar em acordo com a mãe da criança.