Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Deputada e senador percorrem o Vale do Arinos para conversa com lideranças e visita a 27ª EXPOVALE.

Coletiva de imprensa as 10h00 na Câmara Municipal.

Data: Sexta-feira, 16/08/2019 16:39
Fonte: Laura Petraglia/Assessoria de Comunicação

A vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Janaina Riva (MDB) e o senador Wellington Fagundes (PR), percorrem neste sábado (17.08) os municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos para agenda conjunta e um bate-papo com lideranças locais, vereadores, prefeitos e a imprensa do Vale do Arinos. A ideia é estabelecer uma agenda positiva com esses municípios e traçar ações conjuntas nas esferas estadual e federal para levar mais desenvolvimento à Região.

A agenda começa às 10h, em Juara, na Câmara de Vereadores onde deputada e senador se reúnem com os vereadores e prefeito Carlos Sirena e, na sequência, concedem entrevista coletiva à imprensa local. No período da tarde, às 15h, os parlamentares seguem para o município de Novo Horizonte do Norte onde encontram o prefeito Silvano Pereira Neves e vereadores. As 16h o bate-papo será em Porto dos Gaúchos, com o prefeito Moacir Piovesan, e os vereadores do município. À noite, por volta das 21 horas os parlamentares visitam em Juara a 27ª Expovale e os expositores.

“Essa semana a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) autorizou o pagamento de uma emenda minha para pavimentação asfáltica em Juara. São R$ 350 mil reais, trabalhados em conjunto com o prefeito Carlos Sirena e a Câmara Municipal de Juara. Estar com o senador na minha cidade e região é uma forma de agradecer aos vereadores que têm sido incansáveis na luta por Juara e fundamentais para nessas demandas. Não posso deixar de agradecer também ao prefeito Carlos pela confiança em mim depositada nas demandas junto ao governo estado. Creio que esse trabalho em conjunto, pensando somente no bem comum da região seja muito importante para nosso crescimento”, explica a deputada.

No domingo (18.08), às 6h30, Janaina e Wellington visitam a feira de Juara e na sequência vão para Alta Floresta onde participam às 9h de um culto alusivo ao 14º aniversário da Igreja Batista Nacional Shallon.