Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Diretoria da ACRIVALE finaliza 27ª EXPOVALE com muitas emoções e deixa saudades.

10.734 cartelas vendidas.

Data: Segunda-feira, 19/08/2019 07:15
Fonte: Assessoria de Imprensa/ACRIVALE.

Com ações inovadoras, a diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), para atrair ainda mais a população para participar da 27ª Exposição Agroindustrial de pecuária (Expovale), edição de 2019 e optou por fazer apenas dois preços na venda das cartelas, sendo a primeira etapa no valor de R$ 80,00 e a segunda e última no valor de R$ 90,00, parcelados no cartão ou cheque.

Esse fato fez com que as vendas de cartelas aumentassem a cada dia, com anúncio dos três grandes shows de renome nacionais, Renan e Ray, Bruno e Barretto e Luan Santana. Sem contar as novas estruturas e a inovação de todas as noites do Fan fest com a Boite Bahren, entre outras atrações.

Todas as noites, até mesmo nos dias sem shows, as arquibancadas lotaram tanto no rodeio amador quanto no profissional, fator que motivou a diretoria e deixou a festa com um brilho marcante e radiante com uma das maiores superações nas vendas das cartelas, recorde de público e uma marca histórica.

No final, o saldo positivo emocionou até mesmo os locutores renomados no mundo do rodeio, como Henrique Soares e Clodoaldo Alves. Em seus agradecimentos finais, o presidente Junior Bonfim se emocionou e demonstrou orgulho pelo saldo positivo da festa e assim todos finalizaram em um tom emocionante, que, segundo a diretoria, já se prepara para a edição 2020, que será de 08 a 16 de agosto do ano que vem, com muitas novidades.

Dezenas de barraqueiros e expositores, que conversaram informalmente com a reportagem da assessoria de imprensa da Acrivale, destacaram positivamente nas vendas e disseram que o próximo ano será ainda mais bem-vinda esta festa para novos investimentos e parabenizaram a diretoria da Acrivale pela ideia inovadora.

A Exposição Agroindustrial de pecuária (Expovale) além de proporcionar lazer e diversão, tem por finalidade mostrar o potencial do setor produtivo, agrícola, pecuária, econômico, social e cultura de Juara e da região para todos os estados e país.