Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sargento morre após ser atingido por explosão quando desligava forno elétrico em Cuiabá

Sargento morreu depois de ficar seis dias internado no no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele sofreu queimaduras em uma explosão provocada por vazamento de gás de cozinha.

Data: Domingo, 18/08/2019 14:56
Fonte: G1 MT

Um sargento aposentado da Polícia Militar morreu internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), do Pronto-Socorro de Cuiabá, enquanto se recuperava de uma explosão, em Cuiabá. A morte ocorreu na noite de quinta-feira (15) e foi divulgada nessa sexta-feira (16) pelo governo.

Segundo a nota divulgada pela Secretaria de Comunicação, o sargento aposentado Leugenio Oliveira Amâncio, de 53 anos, sofreu queimaduras em um acidente doméstico, uma explosão provocada por vazamento de gás de cozinha.

Conforme familiares, a explosão, seguida de incêndio, ocorreu no momento em que o policial desligava o forno elétrico.

O corpo do oficial foi velado na Sala Tulipas, na Capela Jardins e sepultado neste sábado (17) no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

O sargento Amâncio, que estava na reserva há dois anos, morreu depois de ficar seis dias internado no CTQ.

Em nota, a PM disse que o sargento serviu durante 30 anos. Atuou em diversas unidades do estado, especialmente em Cuiabá, e por último, antes de se aposentar, estava lotado na Coordenadoria Militar de Segurança da Assembleia Legislativa.

O policial deixa dois filhos, Leugenio Júnior e Felipe, além de dois netos e um terceiro que ainda não nasceu.