Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Domingo, dia 01 de setembro acontece a Copa 2019 - Força Jovem de Juara.

Evento da IURD no Jardim América.

Data: Segunda-feira, 26/08/2019 20:01
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A II Copa 2019 – Força Jovem de Juara – evento que é realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, vai reunir oito equipes no próximo domingo, dia 01 de setembro, no Ginásio Fernando Scheffer, no Bairro Jardim América.

O evento será a partir do meio dia, com futebol de salão, música, apresentações e muita animação, conforme explicou o Pastor Elieder Almeida, coordenador da IURD em Juara, ao Grupo Amplitude de Comunicação.

“Temos inúmeros projetos de inclusão social dentro do Força Jovem Universal (FJU) que são desenvolvidos pela igreja em Juara e este evento de domingo é mais um. Queremos que a família juarense passe uma tarde divertida conosco” convida o líder religioso.

As equipes que vão disputar a copa são as seguintes: Tudo Dois X Liverpool, Barcelona X São José, Marinaldo Barber X Magnus Futsal e Os Ruins de Bola X Futebolistas. Haverá premiação de troféu e medalha para o 1º, 2º e 3º colocados na competição.

“O evento é aberto para toda a comunidade e para mostrar para a família, para os jovens principalmente, que é possível ser feliz longe das drogas, longe daquilo que não é bom. É domingo, com a benção de Deus todos convidados” declarou o Pr. Elieder.

Veja vídeo e fotos: