Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Palestra sobre Prevenção Tratamento de Diabetes e Hipertensão é realizada para acadêmicos da AJES

Data: Segunda-feira, 02/09/2019 16:58
Fonte: Amplitude TV

 

A palestra sobre prevenção Prevenção e Tratamento de Diabetes e Hipertensão, foi realizada no auditório da Faculdade AJES de Unidade de Guarantã do Norte, o evento relacionado a saúde, faz parte da Campanha Hiper Dia, Prevenção e tratamento de Diabetes e hipertensão do Hospital Jardim Vitória, em parceria com a Faculdade AJES, os alvos da palestra foram acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia  e Convidados.

Na oportunidade, os acadêmicos ainda aproveitaram para fazer aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Marciane Dias, acadêmica do curso de enfermagem, disse que esses eventos são são muito importante para o conhecimento e sua formação, pois aguça a curiosidade para novas pesquisas na área e assim dar maior atenção e cuidados aos pacientes.

Leila Borges enfermeira do Hospital Jardim Vitória e responsável pela Campanha, disse  que  esse foi o primeiro ano da Campanha, com o apoio de um cardiologista Dr. Rafael, a nutricionista Jaqueline e ainda outros profissionais da saúde, que juntos dividiram os temas durante as palestras realizadas.

A professora da AJES, Fabiana Rezer,  disse que é extremamente importante trazer para os acadêmicos algo tão fundamental, são informações que deverão ser repassadas pelos nossos acadêmicos a sociedade em geral, uma parceria rica  e esperamos muito mais eventos desse nível na Faculdade, ressaltou a Professora.