Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Família procura jovem e filhos de 1 e 4 anos desaparecidos há mais de um mês

Data: Quarta-feira, 04/09/2019 14:39
Fonte: Olhar Direto

Uma jovem de 22 anos, identificada como Raiane Maria Freitas Correia, e seus dois filhos, estão sendo procurados por seus familiares há mais de um mês. Os três saíram do município de Castanheira (790 km de Cuiabá), com destino a Cuiabá, mas não foram mais vistos.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe de Raiane comunicou o desaparecimento da filha e dos netos na manhã de terça-feira (3). A jovem estava com os filhos, Maria Clara Freitas Petry, de 4 anos, e João Pedro Freitas Correia, de 1, quando desapareceu.

Ainda conforme a Polícia, ela havia conseguido passagens para vir até Cuiabá entre os dias 1 e 2 de agosto. Entretanto, ela saiu do município e nunca mais deu noticias. O Núcleo de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Informações sobre o paradeiro da família podem ser repassadas ao Núcleo de Desaparecidos da PJC, através dos seguintes telefones: (65) 3901-4823 / 4825 ou 99982-7766 (WhatsApp).