 
				 
		Uma criança indígena de 6 anos foi encontrada morta em uma mata, no município de Juara, a 690 km de Cuiabá, depois de ter se perdido do grupo com o qual estava. Ela estava desaparecida havia uma semana e o corpo foi encontrado em estado de decomposição, na tarde dessa terça-feira (3).
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Juína, a 737 km da capital. A enfermeira da Casa de Saúde Indígena Fabiana de Almeida Sanches, que acompanha o caso, disse que houve demora na realização do exame, que deve apontar as causas da morte da criança, e que a família estava triste.
"Tem a Politec (perícia) que faz a necropsia na região, mas não tem estrutura suficiente. Só tem um técnico de necropsia atendendo e hoje não era dia do plantão dele, mas não tem outro para atender. Daí teve que tirá-la da folga para atender, porque o caso teve repercussão", disse.
O menino saiu para pescar na companhia de adultos e crianças, no dia 27, em um lago que fica a cerca de 500 metros da margem do rio. Quando retornavam para a comunidade da etnia Rikbaktsa, ele se perdeu e então começaram as buscas pela criança.
A polícia também foi chamada. Segundo a Polícia Civil, o caso será apurado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.
Fonte: G1 MT
 
			Polícia Judiciária Civil de Juara prende três suspeitos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
			POLÍCIA CIVIL DE JUARA PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM AÇÃO NO BAIRRO PORTO SEGURO
As investigações apontam que o local era controlado pelos suspeitos W.C., conhecido como “WD”, e V.H.C.T., apelidado de “Formiga”, ambos ligados à facção Comando Vermelho. Um terceiro envolvido, T.S.B., também foi detido durante a operação.
 
			Homem acusado de abusar sexualmente da filha da companheira é detido em Sinop; jovem fez a denúncia após uma palestra na escola
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.