Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ladrões ostentam dinheiro em rede social, fazem festa e polícia prende 8 suspeitos em MT

Data: Quinta-feira, 05/09/2019 15:47
Fonte: G1 MT

Oito pessoas foram presas nessa quarta-feira (4) suspeitas de terem envolvimento em um assalto em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, um dos integrantes postou vídeos em redes sociais onde ostentava o dinheiro roubado. A polícia recebeu denúncias de que os suspeitos promoviam uma festa com som alto.

Os suspeitos foram presos no bairro Conjunto São José. Foram presos Paulo Ricardo Silva de Jesus, de 22 anos, Willian Felipe da Rocha Vilarinho, 21 anos, Mikael Alves de Oliveira, 18 anos, José Carlos da Conceição, 34 anos, Luzinete de Souza Barbosa, 30 anos, Jaqueline Delgada Balmer, 29 anos, Aparecida Rosa dos Santos, 42 anos, e Cristiano Aparecido Delgado, 40 anos.

Eles vão responder por tráfico, receptação e outros crimes.

 
Oito pessoas foram presas nessa quarta-feira (4) suspeitas de terem envolvimento em um assalto em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Rondonópolis/DivulgaçãoOito pessoas foram presas nessa quarta-feira (4) suspeitas de terem envolvimento em um assalto em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Rondonópolis/Divulgação

Oito pessoas foram presas nessa quarta-feira (4) suspeitas de terem envolvimento em um assalto em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Rondonópolis/DivulgaçãoSegundo a PM, a denúncia dizia que um grupo de pessoas fazia uma festa com som alto e consumo de droga. Dizia também que os participantes da festa postavam vídeos em redes sociais onde se exibiam com grande quantidade de notas de dinheiro.

A suspeita era de que os suspeitos eram os mesmos que roubaram um estabelecimento comercial no mesmo dia.

A polícia foi até a casa e revistou o local. Os policiais encontraram droga, acessórios usados no tráfico e quase R$ 1 mil em dinheiro.

Uma tornozeleira eletrônica foi encontrada em um dos cômodos. Em outro quarto a PM encontrou 21 maçanetas de automóveis, novas e lacradas. A suspeita é que tenham sido roubadas. Os oito suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil.