Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Marido é preso suspeito de ajudar mãe e padrasto a matar mulher após polícia achar DNA dele nas unhas da vítima em MT

Nora morta pelos sogros foi esfaqueada mais de 30 vezes e asfixiada com travesseiro em julho deste ano em Primavera do Leste. Filha da vítima, de 4 meses, foi achada ao lado do corpo da mãe.

Data: Sexta-feira, 06/09/2019 14:48
Fonte: G1 MT

Um homem foi preso suspeito de ter envolvimento na morte da mulher dele, em julho deste ano, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Rafael Moraes Dias, de 29 anos, foi preso nessa quinta-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal na BR-070. Ele negou ter cometido o crime.

Thais Mara dos Santos, de 23 anos, foi asfixiada com um travesseiro e morta com mais de 30 facadas. Os sogros dela, que são a mãe e padrasto de Rafael, foram presos no mesmo dia.

Thais foi encontrada sem vida na casa dela e tinha uma faca cravada no braço. A filha dela, de 4 meses, estava viva ao lado do corpo da mãe.

Segundo a Polícia Civil, o marido foi preso depois que a perícia encontrou material genético dele nas unhas da vítima. Para a polícia, os três cometeram o crime.

A sogra da vítima, Marta Moraes Alves, de 50 anos, e Daniel Cirilo, sogro de Thais, são os principais suspeitos do crime. Eles negaram envolvimento.

De acordo com a polícia, a perícia feita na faca e no corpo da vítima apontou material genético do marido dela.

Rafael dirigia uma carreta bitrem que foi abordada pela PRF. O suspeito havia deixado o município de Nobres, a 151 km de Cuiabá, com sentido a Paranatinga, a 411 km da capital.

Ele estava com a prisão decretada por envolvimento na morte da vítima.

 

O caso

 

A jovem estava deitada em um colchão e com uma faca cravada em seu braço. Ao lado do corpo de Thais estava a bebê, filha da vítima, sem ferimentos e com vida.

O corpo da vítima foi encontrado pelo vizinho da vítima, a pedido do marido da vítima, que chamou a polícia. O marido de Thais é caminhoneiro e estava fora da cidade. Sem conseguir falar com a mulher, o marido pediu que o vizinho fosse até a casa procurá-la.

O vizinho relatou à polícia que conversou com a vítima na noite anterior, na frente da casa dela. Thais teria comentado com o vizinho que estava com medo da sogra dela.

A sogra teria feito ameaças de morte à Thais e acusado a jovem de que a criança não era filha biológica do filho dela.

Thais ainda teria comentado que ela tinha uma medida protetiva contra a sogra por conta de desentendimentos.