Há dois dias que a Faculdade AJES de Juara está sem aula devido à falta de energia elétrica por conta de defeito na rede de transmissão.
O diretor da AJES, professor Diógenes Lopes já foi duas vezes no escritório da ENERGISA em Juara e não obteve nenhuma resposta. Simplesmente lhe disseram que o problema deve ser na rede de alta tensão e que no escritório não tem como saber onde é o problema, como e quando a energia será restabelecida.
O professor, por duas vezes esteve no escritório da ENERGISA (foto) e dois procedimentos de ordem de serviço foram abertos, mas desde quarta feira, 04 de setembro o problema não foi solucionado.
Indignado, Diógenes Lopes reclamou da falta de celeridade por parte da empresa, numa caso como este e disse à reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, que o prejuízo é grande para a faculdade.
“Estamos parados desde a tarde de quarta-feira 04, o dia todo de quinta-feira 05 e até agora, as 15h00 de sexta-feira 06 e precisamos dar uma resposta para os nossos acadêmicos. No escritório me disseram que talvez o problema seja em fios de alta tensão e aí depende de um caminhão e de uma equipe que deverá vir de Juína para resolver o problema aqui em Juara. Isto é uma vergonha para quem presta serviço e paga uma das taxas de energia mais caras do País. Esta ENERGISA precisa ser responsável para com os seus clientes” desabafou o professor.