Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Preso em Terra Nova do Norte suspeito de assassinar taxista com facadas no pescoço

Data: Segunda-feira, 09/09/2019 15:54
Fonte: Só Notícias

A Polícia Civil prendeu, esta manhã, o principal suspeito, de 20 anos, de matar o taxista José Ademar da Silva, de 68 anos, com diversos golpes de faca no pescoço, em uma estrada nas proximidades da comunidade 7ª Agrovila, em Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop), no dia 27 de maio. As informações foram confirmadas pelo investigador Aray Carlos Barbosa, ao Só Notícias.

“Após investigações e as diligências necessárias chegamos até esse suspeito e pedimos a prisão. O judiciário concedeu e hoje demos cumprimento ao mandado. Encontramos ele em uma propriedade rural e fizemos a prisão”, explicou Barbosa.

O taxista foi atingido com ao menos seis golpes. A versão inicial investigada é que José Ademar foi morto dentro do próprio carro e, depois, jogaram o corpo no local onde foi encontrado. O veículo dele foi localizado no mesmo dia do crime abandonado em um bairro afastado do centro da cidade.

O motivo do crime deve ser esclarecido com a prisão do acusado, que ainda deve ser interrogado pelos policiais. Ele deve passar por uma audiência de custódia antes de ser levado para cadeia de Peixoto de Azevedo.