Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Bandidos invadem casa, furtam e queimam BMW de ex-vice prefeito

Data: Quarta-feira, 11/09/2019 09:22
Fonte: Olhar Direto

Criminosos invadiram a casa do ex-vice prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, no bairro Pioneiro, na madrugada desta quarta-feira (11), e furtaram uma BMW. Na fuga, eles atearam fogo no veículo, posteriormente localizado pela Polícia Militar no bairro Mário Raiter.

De acordo com informações locais, a suspeita é de que logo depois do furto na casa de Miguel, os mesmos bandidos teriam ido para Sorriso, onde furtaram uma caminhonete Hilux, de uma família tradicional da cidade.

Com a caminhonete, eles teriam invadido uma loja de artigos esportivos, localizada na rua Edgar Garcia de Siqueira, onde furtaram diversos objetos. No local, eles deixaram o documento da BMW furtada em Lucas do Rio Verde. Na fuga, eles levaram diversas mercadorias e abandonaram a caminhonete.

Em seguida, fugiram com a BMW do ex-vice-prefeito, mas nas proximidades do bairro Mário Raiter, eles abandonaram o carro de luxo e atearam fogo. Até o momento, os criminosos não foram localizados. (Com informações Portal Sorriso)