A Polícia Civil prorrogou o inquérito que investiga a morte de Daniel Augusto Costa, de 3 anos, que morreu atropelado pela caminhonete da blogueira Lidiane Campos, mulher do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB-MT), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
Por telefone, a defesa de Lidiane Campos, disse nesta terça-feira (17) que não vai se pronunciar porque o inquérito ainda não foi fechado.
A Polícia Civil disse que agora não tem prazo para concluir o inquérito sobre o caso. Disse ainda que as investigações ainda não foram concluídas e, por isso, teve que prorrogá-las.
O acidente foi em um cruzamento onde há placas de sinalização, mas testemunhas teriam dito à polícia que a blogueira invadiu a preferencial atingindo a moto onde estava o menino, o pai dele e a madrasta. Lidiane só se apresentou à polícia três dias após o acidente.
A Polícia Civil está anexando na investigação laudos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também o relatório da investigação que analisa imagens do local do acidente. A família de Daniel cobra justiça.