Um empresário foi assassinado na noite dessa terça-feira (24) quando chegava em casa no Centro de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o empresário teria uma arma em casa, reagiu ao assalto e acabou morto a tiros por um dos ladrões.
O crime ocorreu por volta de 21h.
Alívio Massaroli, de 67 anos, era conhecido na cidade e atuava no ramo de transporte. O empresário chegava em casa quando assaltantes tentaram roubar o carro dele.
De acordo com a polícia, os ladrões renderam a família dele. Quando o empresário chegou em casa teria reagido e um dos assaltantes disparou e acertou o peito dele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e tentou socorrer a vítima que não resistiu e morreu a caminho do hospital.
O tenente-coronel da PM, Vanilson Morais, informou que foram encontradas várias marcas de disparo dentro da casa. O empresário teria uma arma e a usou para reagir contra os assaltantes.
A polícia prendeu um suspeito de participar do crime. Ele não teve o nome divulgado, mas a polícia informou que o suspeito já tem passagens por roubo e tentativa de homicídio.
A expectativa é sobre o depoimento que esse homem vai prestar na delegacia para saber se ele agiu sozinho na tentativa de assalto ou se outras pessoas estavam com ele.