Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

I Feira de Ciências da Escola Costa e Silva de Juara integra a comunidade escolar.

Programa 'FAMÍLIA NOTA DEZ'.

Data: Quarta-feira, 25/09/2019 23:22
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

‘PENSANDO O FUTURO’. Este é o tema da I Feira de Ciências da Escola Municipal Presidente Costa e Silva, que atende crianças dos Bairros Paranaguá, Parque Kennedy, Santa Helena, Jardim Vitória, Residencial Santa Cruz e região do asilo.

A proposta da feira está inserida no Projeto Família Nota Dez, idealizado e coordenado pela Professora, Alessandra Macedo, uma entusiasta da presença da família no recinto escolar, proximidade entre aluno/escola/pais/professores.

A I Feira de Ciências foi exposta na quadra coberta da escola nesta quarta-feira, 25 de setembro de 2019 e aberta a toda a comunidade.

O Grupo Amplitude de Comunicação que sempre valoriza a criatividade, pois entende que estas iniciativas, mesmo que precoces dão uma enorme contribuição para as ciências no futuro, mais uma vez registra o trabalho dos alunos daquele educandário.

“Ficamos satisfeitos com os resultados, cada criança desta escola desperta para o mundo das descobertas. A nossa proposta é envolver a família no ambiente escolar e isto estamos conseguindo. O resultado é muito satisfatório no processo ensino/aprendizagem” disse a Professora Alessandra Macedo.

Veja o vídeo: