Duas mulheres, identificadas como Dulcivania Carvalho Silva, 23 anos e Vanilda Correa Valim, 48 anos, morreram no último domingo (29), após serem atingidas por um veículo de passeio (Chevrolet Classic), na MT-175, próximo a Araputanga (337 quilômetros de Cuiabá). O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por terceiros para seguir até o local do acidente. Quando chegou, encontrou uma ambulância da cidade de Araputanga prestando socorro a Dulcivania, que teve fratura nas duas pernas. Vanilda não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Não foi possível precisar quem estava pilotando a motocicleta. Dulcivania foi encaminhada para a unidade de saúde em Araputanga, mas preciso seguir para o Hospital Regional de Cáceres, devido a gravidade dos ferimentos. Porém, ela não resistiu e foi a óbito logo depois.
Os militares também encontraram no local o carro que atingiu a motocicleta. O condutor o abandonou e fugiu sem prestar socorro às vítimas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos na cena do acidente.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.