O crime aconteceu na noite deste último Domingo na cidade de Peixoto de Azevedo nas proximidades de um estabelecimento comercial conhecido como ´´bardo Índio''. Segundo informações um jovem de 21 anos identificado como Weber Pereira dos Santos, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, no momento em que aconteciam os tiros a avó dele identificada como Valdenisse dos Santos, teria entrado na frente com a intenção de protege-lo, mais não foi possível.
Com os disparos Weber acabou morrendo no local, a avó que também foi atingida acabou sendo socorrida como vida ao hospital regional de Peixoto de Azevedo mais posteriormente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas relatam que dois homem chegaram em uma Motocicleta de marca e modelo não informados e efetuaram os disparos que atingiu o jovem Weber e a avó Valdenise, o caso passa a ser investigado pela polícia civil da cidade de Peixoto de Azavedo.
A funerária São Judas Tadeu disse que os corpos serão encaminhados para o IML de guarantã do Norte para passar por exames de necropsia e sem seguida serão liberados para os procedimentos fúnebres, possivelmente na tarde desta segunda-feira.