Um adolescente de 17 anos tentou matar a ex-namorada, de 29 anos, esfaqueada no Bairro Santa Luzia, em Mirassol D'Oestea, a 329 km de Cuiabá, nesse domingo (29). Ele foi detido após tentar dar entrada no Hospital Samuel Greve, onde a vítima estava internada, alegando estar ferido.
A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia sobre a tentativa de homicídio na casa da vítima. No entanto, ao chegar no local, os policiais encontraram apenas a faca usada no crime e foram informados que o suspeito estava no hospital.
Ao ser detido, o adolescente, acompanhado dos pais, disse aos policiais que estava conversando com a ex-namorada e que sentiu vontade de esfaqueá-la quando ela virou de costas.
Ele disse ainda que, ao sair na rua, duas pessoas passaram de moto e atiraram nele, mas não o acertaram.
O suspeito ainda gravou um vídeo pedindo socorro, alegando ter sido baleado.
A vítima relatou à polícia que o suspeito foi até a casa dela convidando-a para tomar tereré e, após ela negar e tentar sair da casa, o adolescente deferiu um golpe de faca no ombro dela.
Ela contou que o suspeito ainda tentou correr atrás dela, mas ela conseguiu se esconder em uma casa vizinha.
Após ser socorrida e encaminhada ao Hospital Samuel Greve, ela foi transferida ao Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O estado de saúde dela não foi informado.
A Polícia Civil informou que está investigando caso.