Uma enfermeira está desaparecida desde a última sexta-feira (27) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, depois que saiu de casa para ir até o trabalho do marido dela. Segundo a polícia, o marido chegou em casa e encontrou apenas o carro dela. Marcas de sangue e fios de cabelo foram encontrados no veículo.
Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, desapareceu no período da noite quando estava indo ao trabalho do marido em um espetinho no Centro de Sinop. A mulher não teria aparecido no trabalho e nem foi localizada depois disso.
O marido foi até a residência e não encontrou a mulher e nem a caminhonete. Ele voltou o trabalho e, por volta de 21h, retornou para casa, onde localizou apenas o carro, que estava em frente à residência.
No interior do veículo foram encontradas manchas de sangue na lateral da porta e fios de cabelo espalhados pelo carro e no porta-malas, segundo a polícia.
O veículo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde passou por perícia.
O delegado Ugo Reck de Mendonça, que está a frente do caso, disse que algumas informações foram checadas e pessoas foram ouvidas, incluindo pessoas ligadas à família da enfermeira.
No sábado (28) as polícias civil e militar estiveram em uma região de mata fazendo buscas, mas nada foi encontrado. O caso prossegue sendo investigado.