Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jornalista encontrado em terreno baldio em Cuiabá morreu por traumatismo craniano, aponta exame

Jornalista estava desaparecido desde sábado quando saiu de casa para se encontrar com amigos. Família será ouvida e polícia colhe informações para traçar uma linha de investigação.

Data: Terça-feira, 01/10/2019 14:29
Fonte: G1 MT

O corpo do jornalista Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos, que foi encontrado nessa segunda-feira (30) em um terreno baldio, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, foi liberado para velório nesta terça-feira (1º).

Segundo a assessoria da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o exame de necrópsia apontou que Marcelo morreu por traumatismo craniano.

Ele estava desaparecido desde sábado (28).

De acordo com a polícia, havia sinais de violência no corpo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado pela manhã à família.

Segundo o pai da vítima, os amigos informaram que o filho não apareceu no local onde iriam se encontrar no sábado.

A família havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na segunda-feira.

A DHPP disse, por meio de assessoria, que o delegado responsável pelo caso ainda vai ouvir familiares e a equipe está colhendo outras informações para traçar uma linha de investigação.