O empresário Carlos Lock, de 62 anos, baleado no peito durante uma saidinha de banco, ocorrida na manhã da última terça-feira (01), no banco Itaú, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, foi transferido para um hospital particular da capital mato-grossense. O atual estado de saúde dele não foi informado.
A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde informou que o empresário, que foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) depois do crime, foi transferido para um hospital particular da capital mato-grossense. Porém, não informou a gravidade de seus ferimentos.
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava realizando um depósito no banco, com uma mochila cheia de dinheiro, quando dois criminosos tentaram levar a quantia, que não foi informada.
A vítima teria então reagido ao assalto, fazendo com que um dos suspeitos atirasse contra ela. O dono do posto foi atingido no peito pelos criminosos.
Os bandidos fugiram do local sem conseguir levar o montante. Uma unidade do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).