Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vídeo gravado em 'rave' no Lago do Manso levou à prisão de 'Jack Paparazzo' por tráfico de drogas; veja

Data: Sexta-feira, 04/10/2019 15:20
Fonte: Olhar Direto

Um vídeo gravado e divulgado por Reginaldo da Silva, conhecido como ‘Jack Juína’ ou 'Jack Paparazzo', em seu Instagram, foi o que motivou uma investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) contra ele, que resultou na sua prisão em flagrante nesta sexta-feira (04), durante um cumprimento de mandado de busca.
 
“Circulou este vídeo do Lago Manso nos grupos de WhatsApp de policiais, durante uma festa. Determinei que fosse feita a investigação específica. Confirmamos que ele era voltado para a prática do tráfico de drogas. Entendemos por bem pedir um mandado de busca e flagramos a situação”, disse o delegado Vitor Hugo Bruzolato, titular da DRE.

No vídeo mencionado pelo delegado (veja acima), ‘Jack Paparazzo’ aparece filmando uma festa que acontece no Lago do Manso. Em dado momento, uma mulher chega e pergunta qual tipo de droga ele tem, sendo que o acusado responde: “Tenho só bala e (inaudível)... e MD!”. Com a resposta, a compradora faz a sua escola: “Ah, eu quero MD então”.
 
O delegado ainda explica que a quadrilha é maior e que outras pessoas estão sendo investigadas pela Polícia Civil. “As investigações irão continuar e outras pessoas podem ser presas nos próximos dias”.
 
O caso


Reginaldo da Silva, conhecido como ‘Jack Juína’ ou 'Jack Paparazzo', foi preso na manhã desta sexta-feira (04), em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência. No local, foram encontradas diversas porções de drogas, incluindo ecstasy.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzolato, titular da DRE, o mandado foi cumprido no apartamento do acusado, localizado no bairro Poção, em Cuiabá. No local, foi apreendida uma quantidade de droga sintética e materiais utilizados para fabricação do entorpecente conhecido como 'Loló'. 

Ainda conforme o delegado, Jack Paparazzo é conhecido por comercializar drogas em festas raves da região metropolitana. Ele foi encaminhado para a delegacia e deverá passar por audiência de custódia nesta tarde.