Um homem, de 26 anos, foi pego literalmente com a ‘boca’ na botija ao sair de uma mata entre os bairros módulo – 5 e 6 na cidade de Juína/MT carregando nas costas um forno elétrico. O episódio aconteceu na tarde de hoje quando policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento na Avenida Ulisses Guimarães.
O Sargento PM Ronildo informou que o homem ao sair da mata se deparou com a viatura, tentou despista sua ação criminosa, mas acabou sendo flagrado pelos policiais.
Evandro Ribeiro da Silva foi abordado pelos policiais e indagado sobre o objeto carregado nas costas, o mesmo não soube informar a procedência.
Nesse momento a FT recebeu um chamado do Copom informando que uma mulher teria ligado no 190 informando que a residência de sua avó ali próximo teria sido alvo dos criminosos, e que dentre os objetos furtados estavam um forno elétrico.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia, e a mulher se deslocou até lá e reconheceu o forno elétrico sendo de sua avó, ela afirmou ainda que outros pertences foram furtados sendo dois ventiladores um preto e outro azul, um rádio e uma cesta básica.
A guarnição se deslocou até a mata onde o homem foi flagrando saindo com o forno furtado, mas não conseguiram localizar os demais produtos subtraídos.
Evandro recebeu voz de prisão por crime de furto.