A gerente Gabriela Rodrigues da Cruz, de 22 anos, que morreu atropelada por dois veículos na noite do último domingo (13), na BR-163, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), após ter supostamente pulado da Toyota Hilux em que estava após uma discussão com a namorada, será sepultada nesta terça-feira (15).
O corpo da vítima está sendo velado na capela da funerária Bom Jesus, no centro de Tabaporã (674 quilômetros de Cuiabá). O sepultamento deve ocorrer nesta tarde, no cemitério da cidade.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 23 horas. Além da vítima e da namorada, a caminhonete era ocupada pela motorista e seu filho. A condutora relatou que a jovem e sua companheira estavam discutindo, até que Gabriela pulou do veículo em movimento.
Quando a jovem caiu na rodovia, acabou atropelada por um Ford Ka e um GM Classic, que vinham logo atrás. Os ocupantes dos três veículos envolvidos voltavam de um show na cidade de Sorriso.
Os ocupantes da Hilux foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop diante do estado de abalo emocional. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. (Com informações do Só Notícias)