Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Justiça determina que empresário suspeito de matar professora seja submetido a júri popular em MT

Ele foi preso no dia 31 de janeiro em Foz do Iguaçu (PR). Vítima desapareceu no dia 25 de janeiro e foi vista pela última vez na companhia do ex.

Data: Quinta-feira, 24/10/2019 14:34
Fonte: G1 MT

O empresário Alessandro Lautclenguer, de 31 anos, deve ser submetido a júri popular, segundo decisão da juíza Ana Helena Alves Porcel, da Comarca de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Ele é acusado de matar a ex-namorada dele, a professora Rosângela da Silva, de de 32 anos. O júri deve ser avaliado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Alessandro foi preso no dia 31 de janeiro, em Foz do Iguaçu (PR). A polícia suspeita que ele pretendia fugir para o Paraguai. O G1 não conseguiu contato com a defesa do empresário. Mas, ele pode recorrer da decisão.

O caso

 

Rosângela foi vista pela última vez no dia 25 de janeiro e estava na companhia do ex-namorado Alessandro. Uma amiga disse à polícia que ele teria buscado a vítima e que os dois teriam discutido. Ainda segundo a amiga, antes, a professora tinha denunciado o ex por ameaça.

Depois desse dia, Rosângela desapareceu. O corpo dela foi encontrado em uma região de mata na MT-249 entre os municípios de Nova Mutum e São José do Rio Claro, 13 dias após o desaparecimento.

A vítima foi identificada pelas roupas que usava da última vez que foi vista e por objetos pessoais.