Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dia do Evangélico terá várias manifestações em Juara neste sábado, 26.

Pregação da Palavra de Deus!

Data: Sexta-feira, 25/10/2019 23:19
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O Conselho de Pastores em parceria com as igrejas evangélicas de Juara, preparou para este sábado, dia 26 de outubro, uma grande programação para comemorar o Dia do Evangélico no município, começando com a Marcha para Jesus.

A programação terá uma grande caminhada denominada “Marcha para Jesus”, que sairá que sairá em frente ao Posto CRL, na Avenida Rio Arinos com chegada na Praça dos Colonizadores, onde haverá um grande show gospel com a banda “Louvor Aliança” de Cuiabá, além de momentos de oração e louvor a Deus.

As camisetas do evento estão a vendas por um valor simbólico de apenas R$ 17,00 (dezessete reais), cuja renda será revertida para cobrir os gastos com o evento.

A data foi aprovada pelo Legislativo do município através da Lei Municipal Nº 2.374, de 07 de novembro de 2013, que instituiu a data oficial no município, para o dia 25 de outubro, porém, neste ano, o Pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira, disse que decidiu fazer a programação de comemoração no dia 26 de outubro em virtude de ser um sábado.

Para o pastor Eudes, o objetivo, além de celebrar o Dia do Evangélico, serve também, para evangelizar e orar pela cidade, pela paz, harmonia e união a sociedade em geral em dependente de denominação religiosa.

O Dia do Evangélico no Brasil, foi instituído pela Lei nº 12.328, de 30 de novembro de 2010 e foi sancionada no dia 15 de setembro do mesmo ano.